sábado, 5 de junho de 2010

Convite Exposição Virtual

Queridos amigos, queridas amigas!
Creio que muitos de vocês sabem que o meu hobby é a pintura e já tiveram oportunidade de ver meus quadros na minha casa, na casa da minha irmã ou da minha mãe. Alguns nem sabem que eu pinto. Já participei de exposições coletivas organizadas pelos ateliers onde pintei, mas nunca fiz uma exposição individual. Organizar uma exposição requer tempo e isso eu não tenho, no momento.
Resolvi me valer dos avanços da informática e montar este blog com o objetivo de divulgar o meu trabalho para os amigos enquanto não faço uma exposição individual. Escolhi 28 telas das 108 que pintei para expor neste blog.
A partir de agora vocês estão convidados(as) para a exposição virtual Heidi & Arts.
Espero que gostem!

5 comentários:

  1. Uau! Heidi! Parabéns pela iniciativa. E pelo presente que estás nos dando, partilhando este teu dom. Obrigada. Continue, partilhe, e deixe-nos desfrutar do teu olhar sobre o que retratas. Abraços muitos. Marga

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Heidi!!
    Gostei muito das suas obras. Além da excelente técnica, mostram uma sensibilidade artística apurada e um bom gosto, tão raro hoje em dia.
    Continue assim!!
    Espero ver novas obras em breve, enriquecendo ainda mais o seu blog.
    Abraços,
    Rafael.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amiga! A idéia de ter um blog próprio é excelente. O conteúdo está ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, Heidi! Você está de parabéns!
    Desejaria muito a você que pudesse fazer uma exposição individual! Encontre o tempo para isto!
    Dou-lhe muita força! Vá em frente! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Heidi, estou impressionado!!! Espero que possamos pintar, juntos, um belo quadro esse ano...transformando em belo o que hoje está esfumaçado, nebuloso, difícil de perceber os detalhes. Floriano

    ResponderExcluir